quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Que frio!!!!!



4 comentários:

Jô Santos disse...

Oi td bem?
que graça esse desenho
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

ola sou BU, NUMERO 1361, E VIM CONHECER SEU BLOG, É MUITO LINDO, TBM AMO PONTO CRUZ E FAÇO ENTRE OUTRAS COISAS, QD DER, DA UM PULINHO NO MEU BLOG

BJUS

LIH

ESTOU TE SEGUINDO

Marly Salgado disse...

Olá Sandrinha,que fofura seu cantinho!Parabéns!Sou também Blogueiras Unidas,187,e passei para conhecer e também convidar vc para conhecer meu cantinho.Tenha um feliz final de semana.Bj.
www.artsritinha.blogspot.com

Luciene de Paula disse...

Acho trabalho em ponto cruz muito lindo, pena que as pessoas nao valorizam como deveriam ! Eu ja tentei fazer uma vez e até que ficou legal, agora já tem muito tempo que nao faço !Já virei sua seguidora,sou blogueira unida n 987, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-um-kit-red-da-fator-5.html