segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alfabeto da Mônica








6 comentários:

zanza disse...

Olá Sandrinha, já acompanho seu trabalho ha um tempão e amo, amei esse alfabeto da mônica que me mandou, obrigada.
Gostaria de te convidar a entrar em meu blog, criei a poucos dias, por esse motivo e por motivos de trabalho não tem muitas coisas, mais será um prazer se vc me seguir, bjs

mundo calçados disse...

aDOROO BORDAR AMEI SEU BLOG passando para conhecer seu blog e já gostei dele e estou seguindo
Faço parte da blogueiras unidas nº1680
Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

quelsfs disse...

Sou Blogueira Unida 1550, vim visitar seu cantinho e claro que vou sair encantada. Adorei tudo por aqui.
Já seguindo você e aguardando sua visitinha no meu cantinho.
Serás sempre muito bem vinda!

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

Beijinh♥

Glauce Paim disse...

Olá!Adorei o teu blog!!! Belos trabalhos!! Já sou tua seguidora...se tiver um tempinho visita o meu cantinho!!

www.fuxicoseideias.blogspot.com
Blogueira Unida nº90

Abraço

Anônimo disse...

Oi
Passei pra dar uma olhadinha
nas novidades.
Beijos...
Lúcia

Luciana Gomes disse...

Olá!
Tudo bem, querida? Tô passando p te informar do novo sorteio la no Vou-de-Blog, (um cd da banda Betamax e 1 oleo de argan Moroccanoil, q a Elas Fashion está patrocinando). Aparece la, ta bom? http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/02/sorteio-em-parceria-com-banda-betamax-e.html
Bjos e ótimo domingo.
Lu

www.voudeblog.com