segunda-feira, 5 de julho de 2010

Promoção 1º Aniversário do Sandrinha Ponto Cruz!!


Olá!!!! Estou anciosa por esta promoção, o aniversário do blog é dia 22/09/2010, já estou me antecipando para que dê tempo de bordar o prêmio e para que várias pessoas consigam participar!!
O prêmio será uma toalha de rosto bordada por mim, algumas meadas e um dvd com a coletânea dos meus gráficos (todos que estão no blog e muito mais......).
Aceitarei inscrições até o dia 15/09/2010 e o sorteio será no dia 22/09/2010 pelo random.org

Vamos para as famosas regrinhas:
* Ser blogueiro(a).
* Morar ou ter endereço para entrega no BRASIL .
* Seguir o blog.
* Deixar um comentário somente neste post com nome, email, cidade e estado.
* Divulgar a promoção na barra lateral de seu blog.

Cuidem para seguir todos as regrinhas, vou passar para conferir!!

Bom, acho que está tudo aí... boa sorte para todos!! Um abração!

73 comentários:

Marianinha disse...

Nome: Mariana
Email: marianasantosvb@hotmail.com
Cidade: Vitória
Estado: Espírito Santo

Parabéns pelo aniversário do blog e obrigada desde já pela promoção... eu quero, eu quero... rsrsrs

Elisabete Soares disse...

Oi Sandrinha

Eu sou Elisabete Soares, meu Email é: bordandocarinho@yahoo.com.br, moro em São Paulo-SP.
Parabéns pelo aniversário e quero este presente, hein?
Beijos

Suzaninha disse...

Oba! Promoção! quero participar desta promoção de aniversário, tomara que eu ganhe hehehe!
Bjs
suzana0071@gmail.com
Olinda-PE.

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pelo convite.
vou levar pro blog
a sua promoção.
Parabéns pelo niver
do blog.
lucia@blogdalucia.com
Beijos...
Lúcia.

sadhia disse...

oi florzinha tudo bem eu quero partcicpar
meu nome sadhia michelli idade 32 aninhos,são paulo - capital
e-mail:sadhiahage@hotmail.com
já estou divulgando e já sou seguidora
bjus

Arte Mãos Dadas disse...

oi!
já to seguindo
já coloquei no blog
artemaosdadas.blogspot.com
adriana dias
são leopoldo rs

♥ Rô Freire ♥ disse...

Desde já parabéns pelo niver de blog e obrigada por me convidar a fazer parte dessa festinha.


Meu nome Rô Freire
Meu e-mail: rosouzafreire@hotmail.com
cidade: Alfenas
Estado: Minas gerais

Cris Rosa disse...

Adorei! Vc também tem sorteio!!!!
Vou adorar ganhar esse prêmio maravilhoso!!!
Cris Rosa
Porto Alegre/RS
crirosa@bol.com.br
Vai pra lateral do blog, viu?
Bjkas

Chelly Bianchini disse...

Micheli Kaufmann Bianchini
micheli.kaufmann@gmail.com
Alegrete/RS

Participe das proms que estão rolando no meu blog também:
chellybianchini.blogspot.com

Iara Moura disse...

Olá, Sandrinha!
Obrigada pelo convite!Adorei!
Vou amar ganhar esse prêmio!
Parabéns antecipadamente pelo aniversário do blog!
Meu e-mail é: iara_moura15@hotmail.com
Cidade:Uberaba
Estado:Minas Gerais

Pinturas da Vanessinha disse...

Olha eu aki de novo,rsrs
Meu email,vanessalucc@hotmail.com
Sou de São Miguel Paulista-SP
Ja estou divulgando...Bjus

Denise disse...

Olá Sandrinha, tudo bem?
Amei o teu blog, é tudo muito lindo!!!
Quero muito participar da promoção, sou de São Bernardo do Campo/SP
Meu e.mail: sanchespc@gmail.com

DAIANE DUTRA disse...

EU QUERO PARTICIPAR.
DAIANE DUTRA
CACHOEIRA DO SUL RS
DAIANE.DTR@GMAIL.COM
VOU POSTAR NO MEU BLOG PASSA LA PARA ME VISITAR
LARANJALIMAARTENANATO.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Sandrinha, cheguei pra participar dessa festa também, parabéns pelo blog e pelo niver de 1 aninho, sucesso !!


stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Karen Kessler disse...

Quero Participar!!


Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP
divulgando no meu blog:
http://bykarenkessler.blogspot.com

Aproveita e participar do meu sorteio tambem :)


Abraços,

Karen

Soraya disse...

Oi sandrinha!
parabéns pelo blog e obrigada por participar do meu sorteio!
Boa sorte!
Quero participar do teu também!

Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-PR.
Divulguei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/07/promocao-no-blog-sandrinha-ponto-cruz.html

bjos
Soraya

wooden heart disse...

Oiii :)
fabiwolfart@hotmail.com
Campo Bom - RS

Bia disse...

Olá Sandrinha

Posso participar da promoção.
Beatriz
bia.maria@gmail.com
http://agulhamagicadabia.blogspot.com
Piracicaba-SP
Bjos, muito lindo o seu blog.

Anônimo disse...

Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br
Campinas/SP
http://bomsensonamake.blogspot.com/

♥alba♥ disse...

oi, ja te seguindo,e doida pra poder participar do sorteio .
nome-alba gomes
Cidade-(maravilhosa)Rio de Janeiro
email-alba_maisvoce@hotmail.com
meu blog-http://albamaisvoce.blogspot.com/
e ja to indo divulgar la no meu blog
Beijão e Boa sorte pra nós.

Érica disse...

Nome: Érica
email: ebnaves@yahoo.com.br
Blog: http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
Cidade: Goiania-Go
Quero mt ganhar!!!!!!!!!!!!!

Joelma disse...

Olá amiga!
Oba! Quero participar!!!! Já estou divulgando no meu cantinho e te seguindo hehehe!

JOELMA SCAPINI
Canoas/RS
e-mail: joelma.spc@gmail.com
www.fontedeluzbordados.blogspot.com

Lila Marin disse...

\o/ PARTICIPANDO \o/

Livia Tinelli
Seguidora: Lila Marin
liviatinelli@gmail.com
Descalvado SP

\o/ PARTICIPANDO \o/

Vana disse...

Oi Sandrinha querida, prazer em estar participando, viu? Acho q segui todas as regrinha. meu email:ivanalicemduarte@yahoo.com.br
Ótimo domingo para ti e tua família...bjokas!!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola,tudo bem com vc?Eu quero participar da Promoção.
Patricia Santos de Campos
Jundiai SP
Brasil
patriciaa123@pop.com.br
crochelilas@hotmail.com
http://lara-crochelilas.blogspot.com/
´´Beijos e fica com Deus.´´

Vilma crochet e cia disse...

Eu quero...
Maria Vilma
vilma.acioly@hotmail.com,
Itaquaquecetuba, SP Brasil
http://crochetcia.blogspot.com
Um grande abraço, fica com Deus...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!

vim participar!!!
o prêmio deve ser lindooo!

Vivian Sbrussi
vivian.sbrussi@hotmail.com
Dois Vizinhos/pr

já divulguei no blog!
http://viviansbrussi.blogspot.com/

=D

Unknown disse...

Olá,Sandrinha!
Já sou uma seguidora,já divulguei no blog.
Nome:Elaine Prado
email:elaine.phelippe@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Parabéns pelo blog,sucesso.
Bjs...

Anônimo disse...

Olá Sandrinha
adorei seu blog.
quero participar da sua promoção:
Renata Oliveira
Email: renata990@hotmail.com
Cidade: São Paulo - SP
visite meu blog: http://rbolsaseartes.blogspot.com/
bjos e sucesso

Cris Suarez disse...

Oi Sandrinha... eu quero participar!!

Cristiane Pereira Suarez
seguidora: Cris Suarez
cristianecpereira@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

Estou divulgando na barra lateral do meu blog:
http://crissuarez.blogspot.com/

bjus... :D

Vana Duarte disse...

Sandrinha querida...divulguei sim, viu? Só esqueci de te dizer qual blog, uma vez q tenho 4 ...rs,atualizados diariamente! É nesse:
http://arquivosderevistas2davana.blogspot.com/ , no canto direito. Ótimo fds e bjokas!!

Floreart - Artesanatos e Lembrancinhas disse...

Olá, quero participar!

Vanessa Almeida
floreart.contato@gmail.com
Belo Horizonte/MG

blog: www.floreartartesanatos.blogspot.com.

Abraços!

Vana disse...

Oi Sandrinha, bom dia linda! Mudei a divulgação...agora está ness blog, viu? http://vanartestrabalhosemimos.blogspot.com/, é q talvez tenha q desativar o outro, infelizmente. Bjokas!!

Unknown disse...

Oi Sandrinha tb estou nesta!
Adorei seu gráficos!
Ana Paula Flauzino.
Sou do Rio.
Visite meu blog:http://artesanatomariana.blogspot.com/

Ray Pink disse...

TB QUERO PAERTICIPAR =D

Já estou Divulgando no meu blog!

Rayane (RayPink)
m.o.r.f.y@hotmail.com
http://raypinkblog.blogspot.com
Rj

Beijos e Prabéns pelo sorteio!

Ju disse...

Obaaa, promoção...
Parabéns pelo blog viu...

Julinivany Fagundes
jujafagundes@hotmail.com
Conselheiro Lafaiete-MG

Já vou divulgar no blog...bjos!!

Betânia disse...

Olá Sandrinha!
Adorei seu blog, é demais.
Tbém quero participar desse sorteio, viu, rs
Já vou divulgar no meu blog!
Sou Betânia Sales - São Paulo/SP
e-mail: betaniag_sales@hotmail.com
http://cantinhodasartes-betania.blogspot.com/

Parabéns! O seu blog está lindão!
Grata pela oportunidade!
Abraços...

Anônimo disse...

Olá! Já estou te seguindo e divulgando no blog: http://diariodeumamulhercristajf.blogspot.com/

email: diariodeumamulhercristajf@gmail.com

Sou de Juiz de Fora - MG

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Sandrinha
Que promoção massa!
Adorei e com certeza quero participar....
Pode passar lá no Blog pra conferir as regrinhas tá??

Beijos
Priscila Bittencourt
prirb_@hotmail.com
Aracaju/SE

Sandy disse...

Oi Xará rsrs, vim participar da sua promoção também, já estou te seguindo! Bom final de semana!
Bjs
sandybutterfly03@gmail.com
Olinda-PE

Mi disse...

Gostaria de participar do sorteio....

Adoro o blog...
Bjokas

Mirelle Mendes
tassara2@yahoo.com.br
Laguna - SC

Néa Souza disse...

oi..como vai?? quero participar da sua promoção. meu nome é Néa Souza do blog www.neabordados.blogspot.com, estado Bahia, meu email: souza45esplanada@yahoo.com.br
bjs

Silvana disse...

Sandrinha tô participando!!!
Silvana de Freitas
silvanafam@oi.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Gisa disse...

Olá amiga!

Quero muito participar!!! Já estou te seguindo e divulgando no meu cantinho.
Um abraço e uma ótima semana pra ti!

Giselaine Scapini Broch
Canoas/RS
e-mail: gisa.s.broch@gmail.com
www.orquideaazulartesanatos.blogspot.com

Joelma Sanefugi disse...

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : @josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

Waneska Ferreira disse...

Oi Sandrinha, adorei conhecer seu blog, faz tempo que não faço ponto cruz, aprendi há muito tempo atrás, me inspirei para voltar a fazer.heheh.
Também quero participar da promoção, já estou te seguindo.
Seguidora: Waneska Ferreira
E-mail: waneska@gmail.com
Fortaleza - CE

bj

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pequenotes coloridos disse...

Esta sandrinha não gosta de Portugal, afinal falamos todos a mesma lingua. Brincadeira. Bom aniversário e muitas felicidades!

Unknown disse...

Olá Sandrinha, Adoro muito estas promoções de aniversário, ja estou participando, levarei o selinho de promoção para o meu blog.
sandraferreyra.s@hotmail.com
Curitiba -Paraná
Beijos e Parabéns pelo blog é lindo!!!

Claudia Vallauri disse...

Olá Sandrinha,

Seu blog é uma graça!

Sou do Rio de Janeiro e adoraria ganhar no sorteio!
Já coloquei o link do seu blog no meu site.
Sucesso!
Claudia

Bordados da Taty disse...

Tatiany Rocha
seguidora: Bordados da Taty
tatyrrocha@yahoo.com.br
Marialva - Pr

divulgação: www.bordadosdataty.blogspot.com

Débora Caldas disse...

Olá! Vi sua promoção no blog de uma amiga, passei para conhecer e aproveito para participar =)

Nome: Débora Caldas;
Cidade/Estado: Vila Velha/ES;
E-mail: deborahartes@gmail.com;
Nome de seguidora: DEBORAH ARTES.

Unknown disse...

vera lucia hermes da costa seguidora vera lucia hermes email veraluciahermes@gmail.com itatinga sp

Atelier Soledade disse...

olá Sabrina tbem?claro que quero participar,bjss
Nome:katia Artesanato
blog:http://katianogueirayahoocom.blogspot.com/
email:katiasoledade@hotmail.com
Rio de Janeiro

Atelier Soledade disse...

Sabrina deixa eu te perguntar:
-se divulgar no orkut,no facebook e etc...tem mais chance?Ha diz que tem vai kkk bjsss

Renata Simões Rodrigues disse...

Parabéns pelo Blog!!!!!!
Eu tbm quero participar

Renata Simões Rodrigues
renatasimoesrs@gmail.com
Maua - SP

CRIS STELA disse...

Oi sandrinha! Primeiro lugar: parabéns pelo seu trabalho, é lindo! Seu blog também é um charme, adorei os selinhos e vou levar comigo a dica de filme O SOM DO CORAÇÃO. ok?
Já me tornei sua seguidora, estou divulgando o sorteio no meu blog, confere lá: http://cristela-cristela.blogspot.com
Moro em São José-Sc / Brasilllll (rs)
Beijão e um belo final de semana pra vc, sua família e suas seguidoras!

Mary Art´s disse...

Oi!
Quero participar da promoção Marisa da Rosa.
marisa1374@hotmail.com
Gravataí, RS.
Estou divulgando na lateral do blog
maryart´s.blogspot.com
Bjsss.

Alessandra disse...

Alessandra Sanches volnistem
mvolnistem@gmail.com
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
já estou participando até mais

Ana disse...

Oii, sou nova por aki, meu blog ainda está em construção. Achei seu blog e achei muito legal a sua promoção e resolvi participar.
Ana Dalmagro Teixeira
anadalmagro81@hotmail.com
Cascavel-PR
Esse é o endereço do meu blogger, espero sua visita, bjs.
http://anabordadosecroches.blogspot.com/

Fer Rodrigues disse...

nome: Fernanda Rodrigues
email: em0tiva@gmail.com
cidade: sao paulo/sp
blog: http://ferssss.blogspot.com/

Cleise disse...

Oi Vim participar do se sorteio
rejanart@hotmail.com
rio de janeiro-RJ
Visite o meu blog. rejanart.blogspot.com
Cleise Rejane

Regina Garcia disse...

nome: Regina Garcia (Reginita)
email: reginagarcia2002@yahoo.com.br
cidade e estado: Osasco/SP

blog: http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/(o banner está na lateral direita)

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa Noite Sandrinha!!!

Blog lindo e sorteio fofo, parabéns!!!

Adorei.

Já divulguei na barrinha lateral do meu blog, como também, linkei teu blog entre meus favoritos pra poder acompanhar tuas novidades.

Meus dados:
Nome: Manoela Nunes
Nome de Seguidora (dois perfis, um do blog e outro do twitter): Ateliê Manoela Nunes
E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com
Cidade: Herval - Rio Grande do Sul

Muitas beijocas e sucesso sempre com teu blog!!!

Manu

Edna Artesanatos disse...

Olá, querida Sandrinha !!!
Seu Blog é muito lindoooooo !!!
Bom, já sou seguidora e também já divulguei o sorteio no meu Blog.
Nome: Edna de Azevedo Cambui
Nome de Seguidora: Edna Artesanatos Sem Fim
Cidade: São José do Rio Preto/SP.
E-mail: carlacambui@hotmail.com
Blog: http://ednariopretoartesa.blogspot.com

** Beijosssssssssssssss **

ednariopretoartesa.blogspot.com

Rê Paixão disse...

Também quero participar!

NOME: Rê Paixão
EMAIL: mais.bordados@gmail.com
CIDADE: Niterói
ESTADO: RJ

Beijos!

Anônimo disse...

Quero participar da promoção...
Já estou te seguindo.
Daniela HAnsen
dandan.hansen@gmail.com
Osasco - São Paulo

*já divulguei no blog!!!!

Anônimo disse...

quero participar da sua promoção
já cumpri todas as regras, e pq meu nome nao ta na lista????

Thaís Carvalho disse...

Oie, sou seguidora do seu blog.
Me chamo Thaís Carvalho
sou de Cuiabá-MT
e-mail: tetethaty@hotmail.com
Já estou divulgando seu sorteio na barra lateral do meu blog:
blogdeumaarteira.blogspot.com

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Sandrinha, vim conheçer seu blog através da amiga Cleise Rejane, e adorei, temos uma paixão em comum.
Menina que gráficos lindos, vou ficar com alguns.
Gostaria de participar da sua promoção.
Silvia Cattelan
sil_catv@yahoo.com.br
São Luiz Gonzaga-RS
http://pontinhosdasilvia.blogspot.com/

Deixo aqui o convite pra vc conheçer meu blog.
Abraços.

TATI LUPATINI disse...

Tatiana Lupatini
tlupatini@hotmail.com
Piraquara/PR
tlupatini.blogspot.com

Beijos

tá lindo seu blog

Unknown disse...

meu nome vera lucia hermes da costa email veraluciahermes@gmail.com seguidora vera lucia hermes coloquei no orkty isabel-caroline@isabel.com anunciei la itatinga sp beijos se eu ganhar vou dar de presente pra minha neta que faz aniversario dia16 5 anos

Joana e Ale disse...

Olá Sandrinha,

Quero participar !!!

Seguidora: Joana & Ale
e-mail: joana.asp@ig.com.br
Volta Redonda / RJ
Bjs.

Ale.