quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bailarinas:

6 comentários:

Manuela disse...

Que fofo, eu quero, eu quero!

Di disse...

olá!
Lindo seu blog! Gosta de bailarinas? Tenho várias. Adorei a semaninha de florzinha.
Bjos
Adriana

STILO BASICO disse...

oi Sandrinha , vim retribuir a visita Stilosa que me fez e conhecer seu blog.
Aqui tá cheio de fofuras vou amar passear por aqui ...

bj

Rita disse...

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um "não".

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.

É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe".

É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".



E descobrirá que...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita.

Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.

Usar as perdas para refinar a paciência.

Usar as falhas para esculpir a serenidade.

Usar a dor para lapidar o prazer.

Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo!!!

Jamais desista das pessoas que você ama.

Que vc tenha um ótimo findi!
Bjs Rita

Débora Buarque disse...

oi Sandrinha, muito fofo seu bloguinho, estarei sempre xeretando por aqui, viu...bjão

Lana disse...

Olá Sandra!? Sou fã de ponto cruz em especial de bailarinas, gostei do seu blog, gostaria muito de fazer um, vc poderia me dá umas dicas, se possivil venha ate o meu orkut lhanalima@hotmail.com, muito obrigada por esse espaço, beijos e ate.