terça-feira, 24 de novembro de 2009

Miminho de Natal!


Ah quando eu tiver um tempinho!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo esse bordado... peguei o selinho! muito obrigado... guria eu ainda te devo colocar o outro que tu me deu :S MAs vou colocar estou com o post feito pela metade que nao me da tempo de escolher as indicaçoes :S
TE cuida!
beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Cristiane Alves disse...

Oi, Sandrinha, obrigada pela visitinha em meu blog "Arte de Bom Tom". Eu achei o seu muito fofo e bem montado.Meu blog tem apenas um mês de existência e estou adorando a novidade. Tenho muitos gráficos de ponto cruz, que é a tua preferência e, se quiser, é só copiar no blog ou no meu perfil do Orkut: Arte de Bom Artesanato. Um beijinho carinhoso.

Cristiane Alves, Campos-RJ.